EDITAL DE CONTRATAÇÃO 001/2023
PARA OS CARGOS QUE ESPECIFICA EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA ASSOCIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA – APMI – DE ITAPERUÇU, PARA O CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II.
A ASSOCIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA – APMI – DE ITAPERUÇU, por meio do sua Presidente, tornar pública a contratação de profissionais na área de saúde, conforme dispõe o presente edital.
1 – O edital de contratação de candidatos para os cargos de: Médico Neurologista – 20 horas semanais, Médico Ortopedista – 20 horas semanais, Fisioterapeuta 30 horas semanais, Fonoaudiólogo – 30 horas semanais, Fonoaudiólogo – 20 horas semanais, Psicólogo 40 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 30 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 20 horas semanais, Enfermeiro 20 horas semanais, Nutricionista 20 horas semanais, em atendimento as necessidades a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no âmbito do SUS, na modalidade intelectual e física do CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II de Itaperuçu, ocorrerá nas seguintes etapas: apresentação de currículos, entrevistas, classificação, chamada e contratação.
Ocorrerá nos seguintes períodos:
Nº |
ETAPAS |
PERÍODOS |
HORÁRIOS |
01 |
APRESENTAÇÃO DOS CURRICULOS |
23 e 27/01/2023 |
08h às 12h e das 13h às 17h |
Serão aceitos currículos no local ou através do e-mail da instituição. |
|||
02 |
CLASSIFICAÇÕES |
30 e 31/01/2023 |
17h |
03 |
ENTREVISTAS |
01 a 06/02/2023 |
Conforme Agendamento |
04 |
CHAMADA |
Pela APMI – Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu. |
2 – DOS CARGOS
2.1 – Os cargos do presente edital são os de: Médico Neurologista – 20 horas semanais, Médico Ortopedista – 20 horas semanais, Fisioterapeuta 30 horas semanais, Fonoaudiólogo – 30 horas semanais, Psicólogo 40 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 30 horas semanais, Enfermeiro 20 horas semanais, Nutricionista 20 horas semanais em atendimento as necessidades do âmbito do SUS, na modalidade intelectual e física do CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II de Itaperuçu.
3 – DA REMUNERAÇÃO E JORNADA DE TRABALHO
3.1 – A carga horária e a remuneração do pessoal obedecerá ao estipulado no quadro abaixo.
CARGO |
CARGA HORÁRIA |
QUANTIDADE |
REMUNERAÇÃO |
Neurologista |
20 horas semanais |
1 |
R$ 7.600,00 |
Ortopedista |
20 horas semanais |
1 |
R$ 7.600,00 |
Fisioterapeuta |
30 horas semanais |
4 |
R$ 2.615,09 |
Fonoaudiólogo |
30 horas semanais |
2 |
R$ 2.950,07 |
Fonoaudiólogo |
20 horas semanais |
1 |
R$ 1.967,13 |
Psicólogo |
40 horas semanais |
3 |
R$ 3.486,72 |
Terapeuta Ocupacional |
30 horas semanais |
2 |
R$ 3.192,75 |
Terapeuta Ocupacional |
20 horas semanais |
1 |
R$ 2.128,50 |
Enfermeiro |
20 horas semanais |
1 |
R$ 2.500,00 |
Nutricionista |
20 horas semanais |
1 |
R$ 2.100,00 |
4- DAS VAGAS
4.1 – O processo de seleção de candidatos será mediante a apresentação de currículo acompanhado de documentos que comprovem os requisitos exigidos no presente edital.
5 – DA APRESENTAÇÃO DOS CURRICULOS
5.1 – Os currículos serão entregues na Sede da APMI de Itaperuçu, na recepção, situada à Av. Crispim Furquim de Siqueira, nº 1000, Bairro Butieirinho, Itaperuçu/PR – CEP:83560-000, no horário de 8 h às 12h e de 13h às 17h, ou através de e-mail: contato@apmiliçãodevida.org.br
5.1.1 – São requisitos para a apresentação do currículo:
I- ser brasileiro nato ou naturalizado;
II- possuir a escolaridade e os documentos exigidos para o cargo pleiteado;
III- enquadrar-se comprovadamente à previsão do Decreto Federal N° 3.298, de 20 de dezembro de 1999 e suas alterações, no caso de candidato com deficiência.
5.1.2 – Anexo ao currículo o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
I – Cópia de documento de identidade ou documento equivalente;
II – Cópia de diploma e/ou declaração da Escolaridade para o cargo pleiteado;
III – Cópia do Registro no Conselho de Classe;
5.1.3 – Os currículos poderão ser enviados via e-mail, correspondências, ou e entregues na sede da APMI de Itaperuçu, com os documentos anexos.
5.1.4 – A divulgação dos classificados será afixada no mural localizado na Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, em nossa página na internet: www.apmiliçãodevida.org.br e através de nossas redes sociais.
6 – DA CHAMADA
6.1 – As escolhas dos classificados serão para atendimento à necessidade da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, por meio do Centro Especializado em Reabilitação – CER II.
6.2 – Para a comprovação de atendimento à condição de pessoa com deficiência o candidato inscrito nesta condição deverá apresentar laudo médico, original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos seis meses, tendo como referência a data da chamada, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência e sua correlação com a previsão do Decreto Federal N° 3.298, de 20 de dezembro de 1999 e suas alterações.
6.3 – Após a chamada inicial para atendimento ao Centro Especializado em Reabilitação – CER II, por meio da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, terá continuidade o procedimento de chamada em rigorosa ordem de classificação para suprimento de vagas remanescentes e das que surgirem no decorrer do ano.
6.4 – O não comparecimento do candidato após a convocação, conforme a classificação, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, será considerado desistente em relação à função pleiteada.
6.5 – O candidato que desistir de assumir a vaga para qual foi convocado, deverá comunicar por escrito ou via e-mail: contato@apmiliçãodevida.org.br
7 – FORMALIZAÇÕES DO CONTRATO
7.1 – Para efeito de formalização do contrato, fica OBRIGATÓRIA a apresentação de cópia legível dos seguintes documentos:
Uma (01) Foto 3X4 recente;
Cópia cartão SUS;
Atestado admissional;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF;
Cópia da Carteira de Trabalho;
Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
Cópia de certidão de nascimento de filhos menor de 14 (quatorze) anos;
Cópia carteira de vacina de filhos menor de 14 (quatorze) anos;
Se a criança tiver 7 anos, declaração da escola;
Cópia do título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição;
Cópia do registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional;
Cópia do número da conta corrente (acompanhado do comprovante);
Informação: Casa própria Sim ( ) Não ( );
Informação: Casa adquirida com recursos do FGTS: Sim ( ) Não ( ).
8 – DO EDITAL
8.1 O Edital poderá ser obtido pelo e-mail contato@apmiliçãodevida.org.br, pelos site: www.apmiliçãodevida.org.br ou segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no endereço: Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1000, Butieirinho, Itaperuçu/PR. Informações pelo tel. (41) 36031656.
Itaperuçu, 23 de janeiro de 2023.
Elisete Joekel
Presidente da APMI de Itaperuçu
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