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Edital de Contratação 001/2023

EDITAL DE CONTRATAÇÃO 001/2023

PARA OS CARGOS QUE ESPECIFICA EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA ASSOCIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA – APMI – DE ITAPERUÇU, PARA O CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II.

A ASSOCIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA – APMI – DE ITAPERUÇU, por meio do sua Presidente, tornar pública a contratação de profissionais na área de saúde, conforme dispõe o presente edital.

1 – O edital de contratação de candidatos para os cargos de: Médico Neurologista  – 20 horas semanais, Médico Ortopedista – 20 horas semanais, Fisioterapeuta 30 horas semanais, Fonoaudiólogo  – 30 horas semanais, Fonoaudiólogo  – 20 horas semanais, Psicólogo 40 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 30 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 20 horas semanais, Enfermeiro 20 horas semanais, Nutricionista 20 horas semanais,  em atendimento as necessidades a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no âmbito do SUS, na modalidade intelectual e física do CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II de Itaperuçu, ocorrerá nas seguintes etapas: apresentação de currículos, entrevistas, classificação, chamada e contratação.

Ocorrerá nos seguintes períodos:

ETAPAS

PERÍODOS

HORÁRIOS

01

APRESENTAÇÃO DOS CURRICULOS

23 e 27/01/2023

08h às 12h e das 13h às 17h

Serão aceitos currículos no local ou através do e-mail da instituição.

02

CLASSIFICAÇÕES

30 e 31/01/2023

17h

03

ENTREVISTAS

01 a 06/02/2023

Conforme Agendamento

04

CHAMADA

Pela APMI – Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu.

2 – DOS CARGOS

2.1 – Os cargos do presente edital são os de: Médico Neurologista  – 20 horas semanais, Médico Ortopedista – 20 horas semanais, Fisioterapeuta 30 horas semanais, Fonoaudiólogo  – 30 horas semanais, Psicólogo 40 horas semanais, Terapeuta Ocupacional 30 horas semanais, Enfermeiro 20 horas semanais, Nutricionista 20 horas semanais em atendimento as necessidades do âmbito do SUS, na modalidade intelectual e física do CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER II de Itaperuçu.

3 – DA REMUNERAÇÃO E JORNADA DE TRABALHO

3.1 – A carga horária e a remuneração do pessoal obedecerá ao estipulado no quadro abaixo.

CARGO

CARGA HORÁRIA

QUANTIDADE

REMUNERAÇÃO

Neurologista

20 horas semanais

1

R$ 7.600,00

Ortopedista

20 horas semanais

1

R$ 7.600,00

Fisioterapeuta

30 horas semanais

4

R$ 2.615,09

Fonoaudiólogo

30 horas semanais

2

R$ 2.950,07

Fonoaudiólogo

20 horas semanais

1

R$ 1.967,13

Psicólogo

40 horas semanais

3

R$ 3.486,72

Terapeuta Ocupacional

30 horas semanais

2

R$ 3.192,75

Terapeuta Ocupacional

20 horas semanais

1

R$ 2.128,50

Enfermeiro

20 horas semanais

1

R$ 2.500,00

Nutricionista

20 horas semanais

1

R$ 2.100,00

4- DAS VAGAS

4.1 – O processo de seleção de candidatos será mediante a apresentação de currículo acompanhado de documentos que comprovem os requisitos exigidos no presente edital.

5 – DA APRESENTAÇÃO DOS CURRICULOS

5.1 – Os currículos serão entregues na Sede da APMI de Itaperuçu, na recepção, situada à Av. Crispim Furquim de Siqueira, nº 1000, Bairro Butieirinho, Itaperuçu/PR – CEP:83560-000, no horário de 8 h às 12h e de 13h às 17h, ou através de e-mail: contato@apmiliçãodevida.org.br

5.1.1 – São requisitos para a apresentação do currículo:

I- ser brasileiro nato ou naturalizado;
II- possuir a escolaridade e os documentos exigidos para o cargo pleiteado;
III- enquadrar-se comprovadamente à previsão do Decreto Federal N° 3.298, de 20 de dezembro de 1999 e suas alterações, no caso de candidato com deficiência.

5.1.2 – Anexo ao currículo o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

I – Cópia de documento de identidade ou documento equivalente;
II – Cópia de diploma e/ou declaração da Escolaridade para o cargo pleiteado;
III – Cópia do Registro no Conselho de Classe;

5.1.3 – Os currículos poderão ser enviados via e-mail, correspondências, ou e entregues na sede da APMI de Itaperuçu, com os documentos anexos.

5.1.4 – A divulgação dos classificados será afixada no mural localizado na Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, em nossa página na internet: www.apmiliçãodevida.org.br e através de nossas redes sociais.

6 – DA CHAMADA

6.1 – As escolhas dos classificados serão para atendimento à necessidade da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, por meio do Centro Especializado em Reabilitação – CER II.

6.2 – Para a comprovação de atendimento à condição de pessoa com deficiência o candidato inscrito nesta condição deverá apresentar laudo médico, original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos seis meses, tendo como referência a data da chamada, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência e sua correlação com a previsão do Decreto Federal N° 3.298, de 20 de dezembro de 1999 e suas alterações.

6.3 – Após a chamada inicial para atendimento ao Centro Especializado em Reabilitação – CER II, por meio da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Itaperuçu, terá continuidade o procedimento de chamada em rigorosa ordem de classificação para suprimento de vagas remanescentes e das que surgirem no decorrer do ano.

6.4 – O não comparecimento do candidato após a convocação, conforme a classificação, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, será considerado desistente em relação à função pleiteada.

6.5 – O candidato que desistir de assumir a vaga para qual foi convocado, deverá comunicar por escrito ou via e-mail: contato@apmiliçãodevida.org.br

7 – FORMALIZAÇÕES DO CONTRATO

7.1 – Para efeito de formalização do contrato, fica OBRIGATÓRIA a apresentação de cópia legível dos seguintes documentos:

Uma (01) Foto 3X4 recente;

Cópia cartão SUS;

Atestado admissional;

Cópia do comprovante de residência;

Cópia da Carteira de Identidade;

Cópia do CPF;

Cópia da Carteira de Trabalho;

Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

Cópia de certidão de nascimento de filhos menor de 14 (quatorze) anos;

Cópia carteira de vacina de filhos menor de 14 (quatorze) anos;

Se a criança tiver 7 anos, declaração da escola;

Cópia do título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição;

Cópia do registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional;

Cópia do número da conta corrente (acompanhado do comprovante);

Informação: Casa própria Sim (   ) Não (   );

Informação: Casa adquirida com recursos do FGTS: Sim (   ) Não (   ).

8 – DO EDITAL

8.1 O Edital poderá ser obtido pelo e-mail contato@apmiliçãodevida.org.br, pelos site: www.apmiliçãodevida.org.br ou segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no endereço: Av. Crispim Furquim de Siqueira, 1000, Butieirinho, Itaperuçu/PR. Informações pelo tel. (41) 36031656.

Itaperuçu, 23 de janeiro de 2023.

Elisete Joekel

Presidente da APMI de Itaperuçu

 

Obs: No caso de dificuldade na visualização acesse o PDF

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